20 de agosto de 2010

Tentei ;/

Eu tentei,em outras mãos esquecer seu toque. Tentei em outros lábios desprezar seu beijo. Mas como já era de se imaginar, foi em vão. Eu devia saber que você eu não esqueço. Que nenhuma outra voz me soa tão doce como a sua, e nenhum outro olhar me penetra tao intensamente. Que ingênua fui eu, de imaginar que substituir você e sua idiota e maravilhosa essência
seria fácil. De imaginar que só dessa vez eu não seria prevísivel, só dessa vez não ia pensar em seu corpo quando o corpo dele estivesse me abraçando. Que só dessa vez eu não seria sua. O problema é que eu sou sua, e isso já não é algo que eu possa reverter.

Você EXERCE esse poder

O poder que você tem sobre mim é algo que me assusta. Algo que me surpreende cada vez mais. Seu toque me dá arrepios. Sua voz me leva a loucura. E seu olhar, seu olhar me parte em milhões de pedaços. Eu sinto que faria qualquer coisa por você, pra ficar do seu lado. Mesmo que as vezes eu sinta vontade de te matar, eu mataria o tempo todo por você. Sim você me magoa, e muito. Porém não posso te culpar, a partir do momento em que nos apaixonamos devemos saber que as lágrimas são uma consequencia inevitável. E mesmo com todos seus defeitos, eu não consigo sentir ódio de você, ou das coisas que faz. Tudo o que você faz parece lindo aos meus olhos. Não estou dizendo que seja perfeito, eu vejo seus defeitos, bem claramente, mas eles simplesmente não me incomodam tanto. O poder que você tem sobre mim realmente me assusta, mas talvez já não me surpreenda tanto.

15 de agosto de 2010

ODEIO

Eu odeio o jeito que eu sinto falta de você, como eu me sinto mal quando você não esta por perto,odeio o jeito como eu gosto de ti, como eu me apeguei tão facilmente, de como eu preciso falar contigo todos os dias pra ficar feliz, eu odeio como eu fico esperando você entar no msn, odeio confiar tanto em você, odeio sentir sua falta, odeio ter me apegado tanto a você, odeio saber que você tá com outra mesmo dizendo que me ama,odeio quando você me abraça e não passa disso, odeio como eu fico quando estou do seu lado, odeio meu jeito boba de falar com você.Odeio simplismente não estar com você!

Me promete?,Me promete?


promete que vai sentir saudade, que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela musica que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa musica vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim! promete?
Não vai me faz sentir ciúmes, promete?
Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção, que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete?
Promete ligar só pra ver se eu to bem?
Promete usar o perfume que eu gosto?
Me dá um beijo, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim?

9 de agosto de 2010

Não é CERTEZA


Nem sei ao certo o que estou sentindo, é meio diferente, um tanto quanto estranho.Depois de algum tempo você consegui me encantar,com seu jeito bobo e el alguns momentos responsável.
Até mesmo seu sorriso, tomou uma forma que não tinha.Desde o dia que ficamos abraçados algo mudou, em mim.Não sei se aconteceu o mesmo com você.
Acreditas que me encantasse?