3 de junho de 2010

Amigas, a base de TUDO!


Quem nunca precisou dela pra se apoiar, pra chorar, pra desabafar?Quem nunca passou horas ouvindo ela reclamar da mãe, do irmão ou do namorado?Quem nunca teve vontade de mata-lá?ou de abraça-lá como se fosse o último abraço?
Quando preciso de alguém pra desabafar, rir,chorar,cantar,sair, já sei quem procura.Aquela que não é dá familia mas já é considerada irmã,aquela que sempre me apóia mesmo estando errada, aquela que daria a vida por mim,que jamais faria alguma coisa para me machucar...
Minha amiga, minha irmã, confidente e além de tudo parceira de crime (6)
Te amo minha BFF (Best Friend Forever), porque apesar das suas loucuras,sei que sempre estará ao meu lado, mesmo quando eu não estiver mas por perto vai saber como me consolar.Eu te amo demais, você sabe que não seria nada sem você, sua gorda.
POST DEDICADO A MINHA BEST: Bárbara Sthepanny (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas,elogios&sugestões ;)