18 de julho de 2010

Amiga,meu tudo, minha base


7 anos de amizade nér amiga?Tanta coisa que passamos juntas, tantas risadas,micos,choros, passeios...Lembra quando a gente se conheceu? Você era novata na escola e mesmo estudando na mesma sala não nos falávamos ;S , ae na hora da saída vs e Tayane sentadas naqueles banquinho e ela pergunta: -Tu conhece NINO? ae eu digo: -Éh conheço sim, vocês estudam na minha sala nér? ;] Daí em diante nunca mais nos separamos, em todos esses anos de amizade nós brigamos 3 vezes, eu acho até pouco, pelo tempo que passávamos juntas.Éramos muito unidas(e ainda somos) ,lembra da nossas brigas? ASUASUH ;X ,sempre por besteira,ficávamos desesperadas por não estar nos falando, mas como eu
sempre fui e ainda sou a mais orgulhosa nunca ia pedir desculpas, e depois de tanto as meninas insistirem a gente voltava a se falar depois de muito choro, a que mais durou foi a última 23 dias sem nos falarmos, e estudando na mesma sala e fazendo curso no mesmo lugar , era tudo tão difícil ...Lembra do dia da chuva USAHUAHS , depois da farra um resfriado na certa, como disse a vs : “um dos melhores dias, com as melhores pessoas”. Cara não sei o que faria se não tivesse sua amizade, pois a base de uma amizade é confiança, carinho,respeito e acima de tudo sinceridade... Com o tempo passamos a nos ver cada vez menos, mas nem por isso nossa amizade diminuiu, de uma coisa tenho certeza, ela só aumentou mais e mais! “Amigas de Verdade não se separam,apenas seguem caminhos diferentes.”E é isso que nós somos, sei que não temos tanto tempo pra conversar como antes, sei qe o dia-a-dia da gente é sempre uma correria, mas nossa amizade supera e está superando qualquer barreira que a vida esteja nos dando, nunca pensei que a INTERNET seria o melhor meio de conversa mas é por ela que nossa amizade está permanecendo, sempre que dá a gente se encontra,e lembramos juntas do passado, rimos e muito, das nossas besteiras, dos nossos momentos felizes e dos tristes também...A você eu posso dizer que confio de olhos fechados, que é uma amiga de verdade, por você eu iria até o outro lado do mundo,só pra te apoiar, só pra te consolar.Os melhores conselhos foi seu, e continua sendo, mesmo que tenhamos feito novas amizades , jamais esquecemos as velhas, mesmo que elas tenham nos esquecido, esse não é o nosso caso, mas de pessoas muito próximas a nós.Aquela que eu posso contar pra tudo, sempre. Aquela que me guia pelo caminho certo,mas também vai comiigo pelo caminho errado (6),o meu anjo da guarda, aquela que sabe como eu estou mesmo sem ser dita uma palavra, aquela qe me conhece mais do que eu mesma, que sabe de todos os meus defeitos e nem por isso me ama menos, aquela que prefere me fazer sofrer com a verdade do que me iludir com a mentira...Aquela perfeita com defeitos , enfim aquela amiga , que já é irmã, não de sangue, não de leite, mas de coração! (L).Te amo, te amo tanto. Amiga, vamos ter muitas histórias pra contar aos nossos filhos!Seu afilhados, sim ,vs vai ser a madrinha do meu primeiro filho, mesmo que demore, vai ser vs, e também a madrinha do meu casamento, haha, já nem tou namorando e já tou pensando em casar, AUSAHAUHUASH ;X vê se pode?, vs sabe qe eu sou louca nér amiga? ! (: Um dia a gente desencalha USAHASUHASUAHSU ;X ! Sei que num futuro bem próximo, vamos estar muito felizes e rindo muito de tudo que passamos juntas ! (LL)
POST DEDICADO a melhor de todas,aquela que tá sempre comigo,sempre: EvelinR. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas,elogios&sugestões ;)