20 de agosto de 2010

Você EXERCE esse poder

O poder que você tem sobre mim é algo que me assusta. Algo que me surpreende cada vez mais. Seu toque me dá arrepios. Sua voz me leva a loucura. E seu olhar, seu olhar me parte em milhões de pedaços. Eu sinto que faria qualquer coisa por você, pra ficar do seu lado. Mesmo que as vezes eu sinta vontade de te matar, eu mataria o tempo todo por você. Sim você me magoa, e muito. Porém não posso te culpar, a partir do momento em que nos apaixonamos devemos saber que as lágrimas são uma consequencia inevitável. E mesmo com todos seus defeitos, eu não consigo sentir ódio de você, ou das coisas que faz. Tudo o que você faz parece lindo aos meus olhos. Não estou dizendo que seja perfeito, eu vejo seus defeitos, bem claramente, mas eles simplesmente não me incomodam tanto. O poder que você tem sobre mim realmente me assusta, mas talvez já não me surpreenda tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas,elogios&sugestões ;)