21 de maio de 2010

Saudades .


Um dia me perguntei o que era saudade, encontrei a resposta onde menos esperava dentro de um caderno ;S pera deixa eu explicar.É lá que tem nossas fotos juntos, nossos melhores momentos, nossas maiores alegrias, e quando olho pra elas me perco intensamente no passado, querendo muito que ele volte, mas como isso é impossível, o vazio dentro de mim aumenta e muito, mas sei que vamos nos ver novamente e poder viver tudo aquilo de novo e ... nesse momento eu vou está muito feliz, não que não esteja agora, mais vou estar com as pessoas que eu mais admiro nesse mundo meus amigos, os que sei que posso contar sempre a qualquer momento e quando estivermos juntos essa SAUDADE, não estará mais comigo...
A saudade é só mais uma vírgula em vez do ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas,elogios&sugestões ;)