20 de maio de 2010

Solidão ou Não :S


Quem nunca ouviu aquela velha frase: "Solidão não é está sozinha e sim estar no meio de 100 pessoas e sentir falta apenas de uma."? Pois bem, é bem assim que tá acontecendo comigo, será que vai ser sempre assim?Não que sua alta me deixe mal, ou até me deixa,o que mais sinto falta é : dos teus beijos e abraços, dos teus carinhos desejados.
Mais como não se sentir sozinha?Se mesmo te vendo, não posso te ter?Você foi meu e agora é de outra, mesmo com tudo isso não vou te esquecer tão cedo.Você sabe de tudo isso e mesmo me amando não volta pra mim, por que? É tão difícil conviver com a verdade?Ou você só esta fujindo do problema chamado: AMOR? Seria tudo mas fácil se por um erro seu a gente ainda estivesse junto, mais não , você teve que se deixar levar e agora como a gente fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas,elogios&sugestões ;)